R10 Team chega forte em busca do 1º título do FIFA Global Series

R10 Team chega forte em busca do 1º título do FIFA Global Series

Todo mundo sabe que o Bruxo adora um rolê aleatório e também adora conquistas. No próximo final de semana (5) a equipe competitiva de FIFA Ultimate Team, a R10 Team vai em busca do primeiro título da Global Series.

A R10 Team iniciou suas atividades no cenário competitivo de FIFA na temporada passada. No FIFA20, antes da paralisação mundial devido ao surto da covid-19, dos nove atletas da R10, oito se classificaram para etapas presenciais, sendo duas na Romênia e uma nos EUA. Desses, seis ficaram no top 100 mundial, com destaques para Gabriel PN, de 20 anos, e PHZIN, de 17.

Com a pandemia, todas etapas mundiais foram canceladas a partir de março e não teve um campeão mundial.

A novidade para essa temporada é a divisão dos torneios por regiões, assim sendo jogados exclusivamente online. A primeira etapa sul-americana da temporada oficial do FIFA21, o South America Qualifiers 1, foi realizada nos dias 21 e 22 de novembro, e o time do R10 já mostrou sua força. Entre os 16 melhores atletas da América do Sul, cinco são R10 Team: três no Xbox (Gabriel PN, PHZIN e Rampazzo); e dois no PS4: (Daniel Vega e Muka).

R10 Team chega forte em busca do 1º título DO FIFA Global Series | FIFA Brasil Notícias
Três atletas da R10 estão na disputa do Título da FIFA Global Series. (Foto: Reprodução/Divulgação)

As finais do XBOX e PS4 serão transmitidas nos dias 5 e 6 de dezembro, respectivamente, ao vivo pelos canais oficiais da EA Sports FIFA no Brasil. No dia 5, a partir das 14h30, a R10 Team XBOX pode conseguir um feito inédito no cenário mundial: colocar três players no topo da América do Sul.

Winner Bracket, uma espécie de final entre jogadores invictos, será disputado entre PHZIN R10 e Rampazzo R10. O vencedor garante vaga na final geral, e o perdedor vai para a repescagem, que se chama Loser Bracket, e enfrentará outro atleta que perdeu apenas um jogo ao longo da competição. O perdedor do Winner Bracket vai enfrentar o vencedor da partida entre Gabriel PN R10 e Pedro Resende, da Inter de Milão.

Quem ganhar o Winner Bracket vai para a final precisando de apenas uma vitória para levar o título.

Siga a R10Team nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Baruch de Souza

https://fifabrasilnoticias.com

Me estressando com o FIFA desde 99.

1 Comment

%d blogueiros gostam disto: