O segundo e último time do Future Stars (Craques do Futuro) foi adicionado ao modo Ultimate Team do FIFA 22 nesta sexta-feira. O grande nome do elenco que inclui jogadores com 23 anos ou menos e demonstraram grande potencial nesta temporada é Pedri, meio-campista do Barcelona, com 93 de overall. O único brasileiro presente na escalação divulgada pela EA Sports é Ibañez, da Roma, com 86 de pontuação total. As cartas da festividade ficarão disponíveis em pacotes até o dia 18 de fevereiro.
Depois de Pedri, há a presença de Gravenberch, meio-campista do Ajax, e Wirtz, meia do Bayer Leverkusen, ambos com 92 de overall. Lacroix, zagueiro do Wolfsburg, Bryan Gil, ponta-esquerda do Valencia, e Daka, atacante do Leicester, aparecem com 90, 89 e 88 de nota geral, respectivamente.
Em seguida, quatro jogadores dispõem de 87 de overall: Adams, volante do RB Leipzig, Caqueret, volante do Lyon, Raspadori, atacante do Sassuolo, e Núñez, ponta-esquerda do Benfica. Completam o elenco: Miranda, lateral-esquerdo do Real Betis, e Salisu, zagueiro do Southampton, os dois com 86 de pontuação geral; e Kabore, lateral-direito do Troyes, com 85 de overall.
The future is now 🔥#FUT #FutureStars💫 Team 2’s arrived: More Special Player Items with permanent boosts representing the ratings these breakout stars could achieve if they reach their full potential.
Find out more 🔗 https://t.co/ndbvQwKkOb#FIFA22 pic.twitter.com/tFl6Ok1qaA
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) February 11, 2022
Como funciona o evento?
Para entrar na lista é preciso ter 23 anos ou menos e não ser considerado uma grande estrela mundial, tal qual Haaland, do Borussia Dortmund. Além disso, o jogador não pode ter participado de campanhas anteriores do evento, como os casos dos brasileiros Reinier, também do Borussia Dortmund, Antony, do Ajax, Rodrygo, do Real Madrid, Gabriel Martinelli, do Arsenal, e Emerson, do Tottenham.

Você precisa fazer log in para comentar.