Com o lançamento do FIFA 22, já podemos começar a montar nossos times. Uma das melhores ligas do mundo, a Premier League, reúne os melhores jogadores do mundo.
O futebol inglês cresceu com o passar dos anos, sendo assim, a lista de craques na seleção da terra da Rainha teve um grande aumento. Nomes conhecidos e outros nem tão conhecidos integram o Top10 nesse FIFA 22.
TOP10 dos melhores jogadores ingleses no FIFA 22
10. Luke Shaw – 84 de Overall Base
Luke Shaw foi um dos ingleses que recebeu um belo upgrade no FIFA 22, de 81 para 84 de overall. Esse aumento se concentra em algumas áreas principais: seu passe aumentou 5 pontos, sua defesa ganhou um ponto extra e sua defesa e drible aumentaram, também.

09. Phil Foden – 84 de Overall Base
Foden é outro jogador com um grande impulso no FIFA 22. Seu card do FIFA 21 tinha apenas uma classificação de base de 79, mas ele saltou para 84 após uma temporada de sucesso com o Manchester City. Existem alguns aumentos de estatísticas massivos aqui: ele tem 84 Pace, de 75, e 87 Drible, de 81.
08. Jack Grealish – 84 de Overall Base
O homem de 100 milhões de libras, Grealish também recebe uma grande melhoria em suas estatísticas do FIFA 21. Ele subiu 4 pontos de 80 para 84 e tem 4 pontos extras de velocidade, 3 pontos extras no passe e mais 4 no drible.

07. Marcus Rashford – 85 de Overall Base
Rashford mantém sua classificação de 85 do FIFA 21, mas algumas de suas estatísticas tiveram algumas pequenas reduções.
Ele caiu de 91 de ritmo para 90, um ponto caiu de drible e um ponto de fisicalidade. Seus chutes e passes aumentaram, no entanto. Rashford ainda tem habilidades de 5 estrelas, então espere vê-lo em praticamente todos os times da Weekend League nos primeiros três meses.
06. Kyle Walker – 85 de Overall Base
A carta 85 de Kyle Walker é praticamente idêntica a sua carta FIFA 21. A única diferença é um ponto extra no drible, que agora é 78. Ele ainda é um dos defensores mais rápidos do jogo. Ele é um jogador confiável para o ritmo na defesa em uma equipe da Premier League.

05. Jamie Vardy – 86 de Overall Base
Jamie Vardy mantém sua classificação de 86 do FIFA 21, mas o ritmo dele baixou de 88 para 85.
04. Jadon Sancho – 87 pontos de Overall Base
Apesar de uma grande contratação de verão pelo Manchester United, o card de Jadon Sancho no FIFA 22 praticamente não mudou em relação ao FIFA 21. Na verdade, ele tem menos velocidade, mas uma pequena melhoria no chute e no passe. Como Rashford, Sancho tem habilidades de 5 estrelas, então, embora ele não seja o jogador mais rápido, você ainda pode esperar vê-lo em times da Premier League pelos próximos meses, pelo menos. Sancho também é um dos melhores jogadores do esporte com menos de 25 anos.

03. Trent Alexander-Arnold – 87 de Overall Base
Trent é um dos defensores mais bem avaliados no FIFA 22. Seu ritmo de 79 pode colocá-lo em desvantagem contra os defensores mais rápidos, mas talvez o meta tenha mudado. Não há razão para não querer Trent no seu time: 88 de passe é o suficiente, bem como a pontuação de drible e chute bem alta para um zagueiro.

02. Raheem Sterling – 88 de Overall Base
Sterling mantém sua classificação de 88, mesmo que não tenha visto o mesmo sucesso com o Manchester City. Seu card praticamente não mudou em relação ao FIFA 21, embora ele tenha perdido dois pontos de velocidade e três pontos de drible. Ele ainda será um jogador confiável para uma equipe da Premier League.

01. Harry Kane – 90 de Overall Base
O vencedor da Chuteira de Ouro da Premier League, Harry Kane, é o jogador inglês com melhor classificação no FIFA 22. O primeiro cartão que pôde ser usado corretamente no ano passado foi o cartão de Halloween, que aumentou o ritmo do jogador para mais de 90 pela primeira vez. Como no FIFA 21, o ritmo de Kane é bastante baixo, com apenas 70. Dois a mais que no ano passado, mas ainda não rápido o suficiente para se encaixar no ritmo acelerado.

FIFA 22 será lançado no dia 26 de setembro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch, Google Stadia e PC via Origin.
Você precisa fazer log in para comentar.