FIFA 21: Suárez TOTY Player Moments disponível nos desafios

FIFA 21: Suárez TOTY Player Moments disponível nos desafios

Através dos desafios semanais, a EA Sports adicionou um jogador Moments grátis no FIFA 21 Ultimate Team. O uruguaio Luis Suárez, do Atlético de Madrid, chega com uma carta 91 relembrando suas versões nos TOTYs.

“Luisito” Suárez já tem outras três cartas especiais no FIFA 21 Ultimate Team. Essas cartas Moments geralmente celebram uma partida ou temporada especial que um jogador teve no passado, mas esta versão é única porque celebra o “Gol do Ano” de 2020 que Suárez marcou contra o Mallorca.

Suárez TOTY Player Moments

Esta versão TOTY player moments é a melhor carta (até agora) do centroavante uruguaio comandado por Simeone. A EA aumentou todas as suas estatísticas, incluindo ritmo (+9), drible(+8), passe (+6) e finalização (+4), quando comparado com sua versão de ouro com 87 de overall.

FIFA 21: Suárez TOTY Player Moments disponível nos desafios | FIFA Brasil Notícias

Os objetivos vão expirar na data de 2 de fevereiro. É tempo de sobra para completar seus cinco objetivos e apenas um deles exige que você ganhe as partidas. Toda tarefa tem que ser concluída no modo FUT Friendly: Melhores do Mundo.

Como completar os desafios?

Aqui estão todos os objetivos que você tem que completar para ganhar toty momentos jogador Luis Suárez.

  • Acabamento fabuloso: Faça um gol chutando colocado em duas partidas diferentes no Live FUT Friendly: World Beaters.
  • Habilidade sedosa: Faça gol e de uma assistência na mesma partida usando um ATA com 4 estrelas de finta no Live FUT Friendly: World Beaters.
  • Maravilhoso Pé Fraco: Assistência usando jogadores com min. quatro pés fracos em três partidas separadas no Live FUT Friendly: World Beaters.
  • Triunfante Dez: Ganhe 10 partidas no Live FUT Friendly: World Beaters.
  • Sensação de pontuação: Faça gol em 14 partidas diferentes usando jogadores de LaLiga no Live FUT Friendly: World Beaters

Gostou da carta do uruguaio? Deixe nos comentários o que você achou.

Baruch de Souza

https://fifabrasilnoticias.com

Me estressando com o FIFA desde 99.

1 Comment

%d blogueiros gostam disto: