Foi revelado várias novas informações sobre o FIFA 21, como as licenças do game, novos estádios e sobre os times brasileiros presentes no game. Todos os anos vemos mudanças em algumas dessas áreas do FIFA, esse ano foi um pouco diferente na área de licenças, a EA não adicionou nenhuma nova liga ao game.
Infelizmente a produtora canadense ao invés de ganhar, perdeu o direito de algumas ligas que estavam no game há várias versões anteriores. Quando tocamos no assunto estádios, tivemos como de costume várias adições ao simulador mais famoso do mundo.
A questão de times brasileiros genéricos, parece estar longe do fim. Saiba mais sobre as novidades do FIFA 21 seguindo nosso guia, veja abaixo:
LICENÇAS
No FIFA 21 não teremos nenhuma liga adicionada, serão as mesmas ligas do FIFA 20. A liga chilena, liga colombiana e segunda divisão italiana foram removidas. Além disso, teremos alguns times da primeira divisão italiana genéricos, como o Crotone, La Spezia e Roma.
As seleções europeias Itália e Portugal também estarão de forma genérica no game este ano.
ESTÁDIOS
Em sua totalidade, serão 95 estádios, sendo 6 adicionados esse ano que serão acrescentados por uma DLC. Novas arenas: Estadio Nuevo Los Cármenes (Granada), Visita Mallorca Estadio (Mallorca), Providence Park (Portland Timbers), Stadion An der Alten Försterei (Union Berlin), Benteler-Arena (Paderborn) e o Elland Road (Leeds United).
TIMES BRASILEIROS
Infelizmente será mais um ano com os times brasileiros com jogadores genéricos, por conta de vários processos judiciais a EA não poderá adicionar jogadores reais aos times brasileiros, teremos apenas alguns times com uniforme e logo licenciada, são eles:
Na Liga do Brasil:
Atlético-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Ceará, Coritiba, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Oceânico FC e Santos.
Na Libertadores e Sul-Americana:
Athletico-PR, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goiás e Vasco da Gama.
A novidade fica para o Oceânico FC. A EA informou que é apenas um time genérico para deixar a liga do Brasil com um número par de times, ele não é a versão genérica nem do Palmeiras, Red Bull Bragantino, Sport ou Corinthians.
Nas partes citadas acima não teremos tantas novidades, porém será um FIFA diversificado, com menos licenças, mais com grande número de novidades quanto aos modos de jogo.
O FIFA 21 será lançado dia 9 de outubro para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch (mais pra frente para XBOX Series X e PS5)
E você o que achou das novidades? Curtiu as informações?
Você precisa fazer log in para comentar.