O famoso atacante uruguaio recém contratado pelo Manchester United, Edinson Cavani é mais um jogador a ter uma carta SBC (Squad Building Challengers) Flashback Era no modo Ultimate Team.
A carta em questão destaca a atuação do atacante na temporada de 2016/2017 quando ele ainda defendia o Paris Saint Germain.
Em sua ultima temporada na França, Cavani conquistou junto ao time uma Copa da Liga Francesa e uma Copa da França, em questão de números o jogador marcou 49 gols durante a temporada.
Edinson Cavani Flashback:
Edinson Cavani Flashback – Stats, resolução e preço
Sua carta original possui o overall de 84, já a nova como mostrado acima foi para 90,ou seja tivemos um aumento de +6, foram vários aumentos em seus atributos, tantos os gerais como os específicos.
O ritmo teve um aumento de (+15), chute (+6), passe (+8), drible (+9), defesa (+3) e o físico é de (+5). É um ótimo jogador de ataque, até mesmo com sua carta original já era cobiçado, agora com esses aumentos será ainda mais, o destaque sem dúvidas fica para o chute de 91 com o posicionamento de 96 e poder de chute de 94.
Se você possuir um elenco com jogadores da liga inglesa, especificamente no ataque, pode linkar e melhorar a química do seu elenco no UT.
Resolução e preço
PS4 | XBOX | PC | |
Preço | 370.000 | 370.000 | 400.000 |
Lembramos que é sempre melhor utilizar primeiro os jogadores já presentes no seu clube e principalmente se eles não forem negociáveis, pois você nunca poderá lucrar com moedas.
Requisitos
O matador
- Mín. 1 jogador (es) do Napoli
- 1 jogador da Seleção da semana (TOTW)
- Avaliação mínima da equipe: 83
- Entendimento mínimo da equipe: 75
El Goleador em Paris
- Mín. 1 jogador (es) de: PSG
- Classificação mínima da equipe: 84
- Entrosamento mínimo da equipe: 70
Finura na liga
- Mín. 1 jogador (es) de: Premier League
- Classificação da equipe: 86
- Entrosamento da equipe: 50
Lembrando que é um SBC (Squad Building Challenges). É um ótimo atacante para se ter no elenco do Ultimate Team do FIFA 21, pode melhorar muito sua defesa. E você o que achou da nova carta Flashback?
Você precisa fazer log in para comentar.