Felipe Melo usou as redes sociais para fazer uma reclamação com a EA Sports, empresa responsável pelo game Fifa 21. O jogador do Palmeiras afirma que perdeu 10 milhões de coins, moeda utilizada no jogo. Em vídeos publicados nos Stories, o volante também destacou que perdeu os principais jogadores da sua equipe no “Ultimate Team”, modo competitivo do game.
“Eu investi um valor importante para fazer um bom time. Eu tinha um time bom para caramba. Tinha 11 milhões (de coins) no meu time e sobraram 374 mil”, disse Felipe.
Felipe Melo não recebeu nenhuma resposta da EA Sports
“Dos 11 milhões, sobraram 374 mil apenas, e do meu time, para minha surpresa, tiraram todos os meus bons jogadores. Eu tinha um time formado de craques e sobrou só isso aí. Liguei para a EA mais ou menos umas seis vezes e não obtive resposta”, completou na sequência.
Na sequência, Felipe também considerou a ideia da ação ter sido realizada por um hacker. “Não chegou nenhum e-mail falando nada, um descaso total conosco que gastamos para jogar, para brincar, para tentar entrar num campeonato, gastamos tempo”.
“Pelo que vi, são diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema e não tivemos resposta alguma. Espero que possam nos ajudar e resolver o nosso problema, já que foi investido tempo e dinheiro nesse jogo que a gente tanto gosta”, concluiu o atleta do Palmeiras.
Um jogador consegue coins à medida que joga o FIFA e pode gastá-las no mercado do Ultimate Team caso não queira depender apenas de pacotes para conseguir um craque – a mecânica é a mesma de pacotinhos de figurinhas. Ter um bom montante de moedas é essencial para buscar atletas específicos e raros, como um Cristiano Ronaldo TOTY (versão Team of the Year/Seleção do Ano) que está avaliado em cerca de 9 milhões de moedas no PlayStation e 7 milhões no Xbox.
– Eu creio que é alguma falha no sistema, de repente algum hacker deve ter entrado e tirado todos os jogadores. Pelo que vi, são diversas pessoas que passaram pelo mesmo problema e não tivemos resposta alguma. Espero que a EA Sports possa nos ajudar e resolver o nosso problema, já que foi investido tempo e dinheiro nesse jogo que a gente tanto gosta – completou Felipe Melo.
Fonte: Uol/Globo Esporte
Você precisa fazer log in para comentar.