A EA Sports anunciou, nesta quinta-feira, a chegada de mascotes de times no Ultimate Team do FIFA 22.
Os jogadores poderão inclui-los dentro do estádio criado no popular modo de jogo e dar maior ambientação dentro de campo. Em vídeo nas redes sociais, aparecem mascotes de cinco clubes: Chelsea (Stamford), Liverpool (Liverbird), Manchester City (Moonchester e Moonbeam), Tottenham (Chirpy) e Borussia Dortmund (Emma).
Finalmente eles estão aqui.
Aperfeiçoe a atmosfera do seu estádio com os Mascotes.
Disponíveis no #FUT hoje! pic.twitter.com/KhFpaYxiMY
— EA SPORTS FIFA BRASIL (@EAFIFABR) February 3, 2022
Os mascotes são mais uma forma de os jogadores customizarem seu estádio no Ultimate Team. No FIFA 22, é possível modificar aspectos como as cores das linhas do gramado, arquibancadas, bandeiras, banners, entre outros.
Reação da comunidade:
Fazer um jogo com uma gameplay bacana nunca, ouvir a comunidade nunca, ter servidores decentes no brasil nunca, encher o jogo de lixo ok, ouvir pró mimado ok, fazer cassino no jogo ok, vcs estão mais preocupados em poluir o jogo do que dar uma boa experiência
— Anderson Ribeiro (@Narigones102) February 3, 2022
FINALMENTE! Era aquilo que faltava pro FIFA 22 ser um jogo bom! Parabéns, EA! https://t.co/4Eb8AFCmDr
— Jean (@Encanadorchapad) February 3, 2022
Por outro lado, há quem elogie a adição realizada pela desenvolvedora e, em tom de brincadeira, sugira possíveis nomes de mascotes a fazer parte do universo do modo mais popular da franquia FIFA.
Achei massa!! Tem muita coisa “mais importante” pra se arrumar no jogo? Tem!
Mas ainda assim, acho legal essas adições..
Mas bora nunca deixar o foco nas melhorias (arrumações) da gameplay e criação de novas funcionalidades de lado, viu @EAFIFABR 😉 https://t.co/eHH9fJcqQX
— André Harryti (@AndreHarryti) February 3, 2022
Você precisa fazer log in para comentar.